ORKUT VIRA VITRINE PARA JOVEM ESTILISTA


Não é de hoje que algumas pessoas usam as redes de relacionamento como vitrine para divulgarseus trabalhos, como é o caso do estudante de moda Thiago Gaspary, criador da marca &.Viey.


Há dois anos Gaspary utiliza o Orkut para divulgar suas novas criações, com direito a fotos de coleções e modelo para ilustrar. Tudo é feito por ele, dos croquis à fotos.




Com o sucesso no Orkut, que aumentou a produção em 40% ao longo de desse tempo, o estilista abriu conta no facebook, twitter e administra um blog com o nome de sua grife: “tudo isso com a intenção de usar corretamente as ferramentas dispostas hoje, que interagem cada vez mais com o publico”, relata.






A cada dois meses é criada uma nova coleção, sempre com um ou no máximo dois modelos de cada peça, o que garante quase exclusividade.  Quando a &.Viey começou, foram confeccionadas 12 peças e hoje, para atender a demanda, já passam de 100, que variam, entre R$30 e R$200 reais e os tamanhos vão do 38 ao 42.

- Visto a mulher moderna, “antenadas” e que não se importam tanto com etiqueta. São essas mulheres de atitude que desfilam &,Viey por aí, diz. E completa: o nome da marca é uma homenagem ao público feminino, pois lembra Eva, a primeira mulher do mundo.




Servição:
Nome no Orkut: Thiago Gaspary


Twitter: @evieymodas
Facebook: e-vieymodas

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