Oscar 2011

Estou meio sem tempo, mas o Oscar 2011 merece uma postagem. Desde que eu vi o filme O discurso do Rei fiquei me organizando para postar um poquinho da minha opinião. Saí do cinema encantanda, produção parace ser simples, mas o filme pra mim foi completo. Pensei que a estatueta seria arrematada no quesito Melhor Trilha Sonora e Fotografia. Amei as composições medievais e a paisagem bucólica remete bem a vida naquela época. Pela primeira vez achei que os prêmios foram entregues às mãos que realmente mereciam tal reconhecimento. Talvez o mais honesto de todos, por que no ano passado foi decepção para todos quando Avatar perdeu como o Melhor Filme do ano. Foi absurdo, mas James Cameron superou suas próprias expectativas e de novo foi record nas bilheterias do mundo inteiro.

Colin Firth

Mundando da visão técnica (chata) para a mais vaidosa mente feminina, impossível uma mulher em sã consciência não admirar os belos e caríssimos vestidos do tradicional red carpet. Gente, alfinetar e elogiar faz parte da cultura feminina, não é? Me impressionou a quantidade de musas com a cor vermelha. A maioria das dondocas desfilaram modelitos cheios de aplicações, que só Deus sabe quanto aquilo deve custar. Nada de pretinho básico, com certeza as mulheres estão mais confiantes e ousadas.

Celine Dion

Sandra Bullock

Claro, quem se destacou na noite cinco estrelas? Anne Hathaway. Linda como sempre e despojada como nunca. Transformou a cerimônia que geralmente todos temem de tanta tenção e responsabilidade, em uma conversa ao vivo para mundo de forma leve e descontraída. Não poderia deixar de falar na produção da atriz. Realmente investiram alto no look da Anne, nunca vi um Oscar com tantas mudanças de roupas, quase um show da Beyoncé.  ;)

Anne Hathaway
By:
Giselly

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Cultura de Saia | Por *Templates para VOCÊ*