O que a gente vê I

Millennium II - A menina que brincava com fogo (2010):
Direção: Daniel Alfredson

O segundo filme da trilogia sueca de Stieg Larsson, Millennium II explora a história da personagem sensual e indefinida Lisbeth Salander, interpretada pela atriz Noomi Rapace, aquela que se envolveu com o jornalista frustado, que também está no segundo filme, Mikael Blomkvist.

Novamente a questão de abuso sexual entra em pauta e entendemos o porque dos problemas psiquiátricos da personagem principal. O jornalista após cumprir detenção devido aos crimes no filme anterior, de calúnia e difamação, está prestes a publicar um trabalho de um jovem jornalista sobre tráfico sexual de mulheres, onde nomes importantes da política estariam envolvidos. Mas a situação se complica quando o jovem e sua namorada, que também trabalhou no tema, são encontrados mortos as vésperas da publicação.

Decidido, Mikael começa investigar a situação e mesmo estando afastado de Lisbeth o caminho dos dois ainda se cruzam, pois ela tem um super dom pra invadir computadores alheios. Com cada um pesquisando de um lado, no fim, o encontro é inevitável e um tanto interessante.

A cada filme a vontade de comprar os livros aumenta mais um pouco. Sou bem mais adepta a leitura e naturalmente, como disse no post anterior, o livro deve ser bem mais interessante.

Millennium III - A Rainha do Castelo de Ar (2011)
Direção: Daniel Alfredson

Millennium III, esse ainda não vi, mas assim que aparecer nas locadoras aqui por perto eu alugo! O trailer parece beeeemm bacana!! Pelo que entendi a história da Lisbeth será destrinchada e possivelmente levada a público. Estou louca pra assistir!

Dica para vocês: Tem a trilogia completa na Saraiva por 74,80 , ou 7x de 10,69 sem juros!! Estou muito tentada a adquirir! HAHAHAHA

No mais, recomendo muito assistir os filmes embora no lançamento do primeiro tenha sido um fracasso, segundo críticas. As sequencias então acredito que tenham sido piores, pois sinceramente eu não vi nem anunciar!

No próximo post algo mais leve. A comédia romântica This means war, em português Guerra é Guerra com Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy, do diretor McG. Lançada este ano, quem não dá nada pelo longa e quebra a cara (Como eu!). É simplesmente sensacional! Vejam!


Por Priscila Andrade

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Cultura de Saia | Por *Templates para VOCÊ*