O que a gente vê IV

Então meus amores, estou de volta e recheada de filmes, só neste final de semana vi quatro longas bem bacanas!! Vou falar um pouquinho deles pra vocês...

Agentes do destino
Direção: George Nolfi
Com: Matt Damon, Emily Blunt, Michael Kelly e outros...

Filmes romantiqué são bem a minha cara, essa coisa de seu destino estar traçado e você ter uma alma gêmea e tudo mais é bem batido, mas nunca sai de moda. Claro que, comédias românticas não é algo que me atrai, mas no caso desse filme, que não é comédia, achei bacana porque tem o fofo do Matt.

O papo do filme é: Você será bem sucedido no futuro e a mulher que você ama também, mas isso se vocês não estiverem juntos, pois se se juntarem já era... Vocês viverão uma vida de merda, mas estarão juntos.
O problema não é decidir se vc quer isso ou não, a questão é que só você tem essa escolha, tipo: Chega um 'agente do destino' e fala 'Cara, se vc ficar com ela, o sonho dela vai ser destruído', olha o peso que o ser tem nas costas?

E assim vai o filme... Acredito que já existe algo traçado para nós, mas cabe a gente a encontrar esse destino e para mim é fato que ele muda o tempo todo. São as escolhas que fazemos ao longo da vida. Temos tantas chances e ao mesmo tempo tanta dificuldade, mas temos que ter sempre em mente que é preciso encarar com sabedoria e disciplina.

Gostei do filme. Pra mim vale a pena assistir!!!

Sobrenatural
Direção: James Wan
Com: Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins e outros


Olha, poderia dizer que o filme é muito bom, sim achei mto bom mesmo. O único problema é que ele viaja muito sabe? Falam de viagens durante o sono, o que acredito, mas não como eles descrevem. O pobre do garoto se perde no astral...oi???

É meio louco. Tem uns sustos bem legais também, de se mexer na cadeira. O final é legal, do tipo, quero ver a continuação. Mas se vc reparar bem é meio sem sentido de acordo com o que foi falado ao longo do filme. Fiquei meio zangada também, mas gostei um pouco.

Não tenho muito que falar dele não, mas se vc gosta de terror, sem querer pensar muito também recomendo.



A inquilina

Direção: Antti Jokinen
Com: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Lee Pace mais


Bacana. Só isso que digo mesmo. Os protagonistas fizeram P.S. Eu te amo e foi muito melhor!
A história é de um cara maluco e uma mulher recém separada, ela procura o apartamento e ele aluga. O cara além de alugar o apê é vizinho dela e então começa a espioná-la e dopá-la... Completamente louco... Pena pq o Jeffrey Dean é muito lindo!

Não há muito suspense, do tipo, quem será o espião e também não é esclarecido o pq o cara é tão maluco assim. No final fica legalzinho pq ela descobre e fica doida...Deixa a gente super irritada pq ela pode se livrar dele, mas parecer que nada dá certo. Irrita muito. E finalmente acaba o filme. E só...








Se enlouquecer, não se apaixone

Direção: Ryan Fleck e Anna Boden
Com: Zach Galifianakis, Emma Roberts, Lauren Graham e outros

Tãão fofinho!!! Uma história de amor super docinha! Eu gostei embora seja um drama comédia romântica... O garotinho de 16 anos que acha que tem um milhão de problemas tenta se matar, mas é impedido pela família. Com isso resolve se internar em uma clínica psiquiátrica.

No local, ele descobre que existem pessoas que amam, sofrem e que são felizes cada um com sua loucura. E no mesmo local ele descobre que os problemas adolescentes dele não são nada em relação a tantas vidas que existem na clínica.

O amor, também é descoberto lá dentro. No fim, absorvi a mensagem de que todos tem problemas, mas que no final dá tudo certo. Seus problemas não são maiores do que o dos outros e você precisa mesmo valorizar o que tem, mesmo que não seja a última maravilha do universo.

Gostei muito. Assistam!

Momento

Ah, as pessoas podem me dizer que não sei nada de filme, não sou profissional em longas e blá blá blá, não me importa. Eu realmente sou do povo, eu gosto do que as pessoas comuns e não cult people, gostam... Hollywood e suas celebridades plásticas e momentâneas, eu gosto disso sim. Filme pra distrair e imaginar situações inimagináveis... Já penso muito durante o dia, no trabalho, na faculdade então deixo a TV e os filmes me absorverem da realidades mesmo! (Desabafo sincero! Sorry!)

Por: Priscila Andrade

Comentários:

Postar um comentário

/
 
© 2009 | Cultura de Saia | Por *Templates para VOCÊ*